Políticas da Empresa

Na Studio ArqCasa, a satisfação do cliente é a nossa prioridade, por isso desenvolvemos um sistema com base no Código de Defesa do Consumidor, para atender o cliente em todas as etapas da compra, inclusive em caso de necessidade de troca, reparo em garantia e devolução.

 

Desistência ou Arrependimento da Compra (Produto sem defeito e sem uso):

Se por algum motivo, você desejar realizar a troca ou devolução de um produto sem defeito e sem uso, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Nesses casos, as despesas de frete serão por conta do comprador, desde que não haja erros por parte da Studio ArqCasa. Para que possamos realizar a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá obedecer às seguintes condições:

 

  • 1) Deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  • 2) Não poderá ter sido usado ou conter marcas de uso;
  • 3) Deverá estar acompanhado da nota fiscal;
  • 4) Deverá estar acompanhado de todos os acessórios e possíveis brindes que possam ter sido enviados junto ao produto;

 

É importante ressaltar que, caso o produto devolvido apresente marcas de uso ou instalação, o mesmo será devolvido ao cliente sem possibilidade de troca ou devolução do valor pago.

 

Caso prefira a troca, o valor pago será utilizado como crédito para aquisição de um novo produto. Havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme a diferença.

 

Se optar pela desistência e restituição do valor pago, a Studio ArqCasa poderá gerar um cupom de desconto no valor da compra, para que seja utilizado em nosso site para compra de qualquer outro produto. Se o cliente não aceitar o cupom de desconto, seguiremos um dos dois procedimentos abaixo:

 

1) Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente com a operadora do cartão, e o cliente receberá um protocolo de cancelamento. O prazo para solicitação do cancelamento e envio do protocolo ao cliente é de até 20 dias úteis. A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, o que leva de 3 a 10 dias úteis para o processamento do pedido de cancelamento, e o valor pode ser cobrado na primeira e segunda fatura, e estornado nas próximas faturas;

2) Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido. O prazo para a devolução é de até 20 dias úteis após a solicitação do cliente. Produtos devolvidos com marcas de uso ou instalação serão devolvidos ao cliente da mesma forma que vieram, sendo o frete por conta do comprador;

 

Esperamos que você fique satisfeito com nossas políticas e esteja seguro em realizar suas compras conosco. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer um atendimento personalizado.

Para mais informações, entre em contato no e-mail: [email protected]