Política de Envios e Entregas

Alguns produtos possuem prazo de entrega especial, que são informados na página do produto ou no carrinho de compra. 

O prazo se refere ao tempo de produção/separação que estimamos para o produto. Havendo uma necessidade entrega emergencial, solicitação especial de diferentes tipos de acabamentos, produtos e entrega. Entrar em contato com um de nossos atendentes. Estamos prontos para melhor atendê-lo.


Além do prazo de embarque (produção/separação), há o tempo que as transportadoras parceiras levam para entregar o produto em sua região. Veja abaixo:

Região SUL: 10 a 12 dias úteis
Região SUDESTE: 3 a 10 dias úteis
Região CENTRO-OESTE: 10 a 20 dias úteis
Região NORTE: 15 a 25 dias úteis
NORDESTE: 12 a 18 dias úteis;

Fica sob total responsabilidade do cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, fiscalizar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

  • 1) Embalagem aberta ou avariada;
  • 2) Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
  • 3) Produto em desacordo com o pedido;
  • 4) Falta de acessórios.

Obs. Importante: Havendo qualquer ocorrência citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do produto, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, incluindo uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, relatando o motivo da recusa. Após este procedimento, comunique a nossa equipe responsável de atendimento.

Para mais informações, entre em contato no e-mail: [email protected]