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Trocas e Devoluções

A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa equipe responsável de atendimento. Não aceitaremos reclamações de entregas recebidas sem ressalvas.

 

  • Defeito técnico ou de fabricação (Vício oculto):

 

Existem  3 diferentes situações:

 

1 -Identificado defeito em até 7 dias após o recebimento:

A loja receberá seu produto de volta e enviará para laudo técnico. Sendo o laudo técnico favorável e identificado defeito de fabricação no produto, a loja trocará por um produto novo no prazo máximo de 60 dias após solicitação.

Se o laudo identificar defeito por mau uso, o produto será devolvido ao cliente da forma que foi recebido, com cobranças de despesas adicionais. O mesmo ocorrerá caso não seja identificado qualquer defeito no produto.

 

2 -Identificado defeito em 8 a 90 dias após recebimento:

O produto deverá ser enviado a loja para que possa ser reparado. Neste prazo, o produto só é trocado caso seja procedimento adotado pelo fabricante, sendo o procedimento padrão o reparo do produto.

 

3 -Identificado defeito após 90 dias da data do recebimento:

O cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a garantia do produto, caso o produto possua garantia após os 90 dias. A garantia após 90 dias é serviço exclusivo de alguns fabricantes o qual isenta a responsabilidade de garantia da loja.

 

Para qualquer procedimento de troca ou reparo, o produto deverá estar nas seguintes condições:

 

  •  Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda;
  •  Na embalagem original;
  •  Sem indícios de estrago por mau uso;
  •  Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

 

  •  Cancelamento por parte do studio arqcasa:

 

ArqCasa – Shop reserva o direito de cancelar o pedido caso ocorra qualquer das situações abaixo:

 

  •  Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador;
  •  Falta de produto no estoque (pode raramente ocorrer em remotas falhas no controle sistemático de estoque, onde o produto é exibido no site sem que tenhamos em estoque);
  •  Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
  •  Falta de pagamento do boleto bancário;
  •  Cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja.

 

Para estes casos, o estorno de pagamento ocorre da seguinte forma:

 

  •  Para casos de insucesso na entrega, o produto retornará a nossa matriz, e o ArqCasa – Shop fará a devolução automática do pagamento referente aos custos do produto, excluindo-se os custos com frete, uma vez que o frete ocorreu, sendo o produto transportado do ArqCasa –Shop ao endereço do comprador.
  •  Caso houver falta do produto em estoque após o pagamento por parte do comprador, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

Sempre que ocorrer tal situação, o comprador é comunicado previamente, onde é questionado a opção de cancelamento, troca ou aguardo da chegada do produto.