Meu Carrinho
Compra 100% Segura
Desconto:
Subtotal:
Total a pagar:

Políticas da Empresa

Nós do Studio ArqCasa, temos como principal objetivo atender o cliente em todas as etapas da compra. Caso durante o processo haja necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, desenvolvemos o seguinte sistema com base no Código de Defesa do Consumidor:

 

  •  Desistência ou arrependimento da compra (Produto sem defeito e sem uso):

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

As despesas de frete serão por conta do comprador, uma vez que não houve erros por parte do studio arq.casa. Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

 

  •  O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  •  Não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso;
  •  Deverá estar acompanhado da nota fiscal;
  •  Deverá estar acompanhado de todos os acessórios e possíveis brindes que possam ter sido enviados junto ao produto.

 

Caso o produto devolvido apresente marcas de uso ou instalação, o mesmo será devolvido ao cliente sem possibilidade troca ou devolução do valor pago.

Se por ventura o cliente prefira a troca, o valor pago será utilizado como crédito para aquisição de um novo produto, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme diferença.

Optando pela desistência e restituição do valor pago, para comodidade do cliente, a loja poderá gerar um cupom de desconto no valor da compra, para que seja utilizado em nosso site para compra de qualquer outro produto. Caso o cliente não aceite o cupom de desconto, um dos dois procedimentos abaixo serão adotados:

 

A - Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento é feito diretamente com a operadora do cartão e é informado ao cliente o protocolo de cancelamento. O prazo para nós solicitarmos o cancelamento e enviar o protocolo ao cliente é de até 20 dias úteis após a solicitação do cliente. A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, o que leva de 3 a 10 dias úteis para a operadora processar o pedido de cancelamento, e pode ainda o valor ser cobrado na primeira e segunda fatura e ser estornado nas próximas faturas.

 

B - Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido. O prazo para a devolução é de até 20 dias úteis após a solicitação do cliente. Produtos devolvidos com marcas de uso ou instalação, serão devolvidos ao cliente da mesma forma que vieram, sendo o frete por conta do comprador.